Subscribe Us

 


GOVERNO DIVULGA O LIMITE ORÇAMENTAL ATRIBUÍDO AO DISTRITO NO ÂMBITO DA IMPLEMENTAÇÃO DO FDEL

 No Distrito de Dôa, Província de Tete…



Adamo Manonga, Administrador do Distrito dirigiu na manhã de hoje (22/09), uma reunião de trabalho, com objectivo de divulgar o limite orçamental atribuído ao Distrito de Dôa, no âmbito da implementação do Fundo de Desenvolvimento Económico Local (FDEL).


Na ocasião, Manonga reiterou aos presentes a necessidade de assegurar a correta implementação das actividades do FDEL, encarando o processo com transparência, visando selecionar, aprovar e financiar iniciativas que promovam o crescimento econômico e a redução da pobreza no Distrito.


Durante a reunião que contou com a presença de Membros do Governo do Distrito, Membros do Conselho Consultivo Distrital, membros da Comissão de Seleção de Projectos, e outros quadros do Distrito, Adamo Manonga, apresentou o limite orçamental atribuído ao Distrito, tendo reiterado que 60% do mesmo será destinado aos Jovens do Distrito de Dôa.


Refira-se que o FDEL foi criado através da iniciativa do Presidente da República, Daniel Francisco Chapo, com vista a Financiar iniciativas empreendedoras para a produção, criação de empregos e geração de renda nos distritos e autarquias.


DÔA, NA ROTA DE DESENVOLVIMENTO E CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL!


Vamos trabalhar, com o Povo e para o Povo