Subscribe Us

 


801 FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS IRÃO SE BENEFICIAR DE ACTOS ADMINISTRATIVOS ESTE ANO NO DISTRITO DE DÔA

 



O Administrador do Distrito de Doa, ADAMO RAFAEL MANONGA, dirigiu ontem, 23 de junho, as cerimónias centrais do Dia da Função Pública a nível distrital. Sob o lema "Transformar as Instituições Públicas: Promovendo a Inovação, a Participação e a Inclusão",  o evento reuniu profissionais de diversos setores para refletir sobre o serviço público. 


Em seu discurso, MANONGA abordou os desafios atuais enfrentados pelos Funcionários e Agentes do Estado (FAE) no distrito, traçando perspetivas claras para o futuro da administração pública local.


No âmbito da Valorização Profissional, MANONGA Anunciou a retoma de atos administrativos neste ano 2026, que irão beneficiar 881 funcionários e agentes do Estado no Distrito de Dôa. 


Sobre o reconhecimento do mérito laboral, foram distinguidos publicamente e premiados 16 melhores funcionários de todos os setores pelo desempenho exemplar e dedicação ao serviço do cidadão.


DÔA NA ROTA DE DESENVOLVIMENTO E CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL.


Vamso trabalhar com o Povo e para o Povo