Subscribe Us

 


UNIÃO E FÉ PELO DESENVOLVIMENTO DO DISTRITO DE DÔA



Ontem, o Administrador do Distrito de Dôa, Adamo Manonga, participou no culto especial da Igreja Católica, na paróquia de Dôa, presidido pelo Bispo de Caia incluindo Dôa, e Administrador Apostólico da Arquidiocese da Beira, Dom António Constantino. O encontro foi marcado por mensagens de esperança, paz e cooperação mútua.


Durante a celebração, o Administrador Adamo Manonga destacou a importância das confissões religiosas na edificação de uma sociedade mais justa:


"A parceria entre o Governo e a Igreja é fundamental para o bem-estar do nosso povo. A fé inspira-nos a trabalhar com maior dedicação e transparência pelo progresso de Doa."


Por sua vez, o Bispo Dom António Constantino abençoou o distrito e deixou uma palavra de encorajamento às lideranças:


"A governação é uma missão de serviço. Que Deus guie os passos dos nossos líderes para que continuem a priorizar o amparo aos mais vulneráveis e a harmonia entre as famílias."


O Governo do Distrito de Dôa reitera o seu compromisso em continuar a caminhar lado a lado com todas as comunidades religiosas do Distrito, valorizando o seu papel social e espiritual.


DÔA NA ROTA DE DESENVOLVIMENTO E CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL 


Vamos trabalhar com o povo e para o Povo